terça-feira, 19 de julho de 2011

Tenho Cara de Palhaça?




Tenho Cara de Palhaça ?

Gente.juro por Deus,que todo dia quando acordo,corro pro espelho pra verificar se nasceu um nariz de palhaço bem no meio da minha cara.
Você não se sente assim as vezes?
Outro dia vinha eu andando pela rua da minha cidade,lépida e fagueira,toda pimpona e eis que dou de cara com uma enorme placa da prefeitura,plantada ali descaradamente, desafiando a inteligência da pessoa,que vem andando distraída,pensando na morte da bezerra.
Vou explicar melhor:
É do conhecimente público,que após as chuvas que ocorreram no último verão,castigando a região serrana,o governo federal,liberou verba pública,para que a mesma fosse destinada a reconstrução das cidades afetadas e encaminhada também as familias que além de perderem entes queridos,perderam todos os seus bens materiais.
Também é do conhecimento público,que pouco se viu e se fez por essas regiões e essa gente.
Agora eu pergunto: Aonde essa grana foi parar,hein,hein?
Ah,mas a Prefeitura de Petrópolis encontrou uma bela maneira de desviar essa grana de forma legal,usando como laranjas ou testa de ferro,como for do seu agrado,as pontes.
As pontes de Petrópolis!!!
Juro meu povo,eu vi !
Acontece que as chuvas afetaram a região do Vale do Cuiabá,localizado em Itaipava,distrito de Petrópolis e distante uns 20 kilometros do centro de Petrópolis.
Mas vou deixar com vocês as imagens,porque muitas vezes,elas falam mais que mil palavras.
ACORDA BRASIL

                     
                                               Investimento Total : 11.341,00
                                               Empregos Gerados : 900                                


 O.B.S : Gente,serão gastos onze milhões trezentos e trinta e quatro mil reais para a reforma da mesa da ponte,porque a estrutura continuará a mesma e além disso,esta obra mixuruca,está utilizando nada mais,nada menos do que 900 pessoas no trabalho (?) efetuado!!!
              Juro que amahã,vou correr pro espelho de novo!


                                                                              
                                                    

2 comentários:

Denia disse...

Pat, vi no jornal a VERGONHA que essa tragédia virou... estes governantes não tem nenhuma, e a falta de ética, e carater contribuem muito ... SINTO MUITO !!! BJKS

LE ARTE disse...

amiga, isso aqui é uma pouca vergonha de norte a sul, leste a oeste e o povo ve tudo e não faz nada...como tenho saudades da nossa época em que se morria para defender nossos direitos.....
bjs