segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O Engenheiro florestal e o Sitio

Acabamos de chegar da reunião com o engenheiro,que preciso corrigir,
não é agrônomo,é engenheiro florestal.
Vocês precisam ver o garoto,é,porque ele é bem jovem,super simpático,animadíssimo,
tudo que nós estavámos precisando.
Segundo ele,muita coisa ali,principalmente as àrvores nativas,vão voltar e ele acredita que
 logo nas primeiras chuvas,os brotos começarão à aparecer,
Claro que como ele falou,estava vendo só por foto,mas ele acredita que a mata
vai se recuperar sim e não vai demorar tanto.
Ficou tão interessado,que perguntou se podia ir por conta própria,visitar o sitio e talvez até
 fazer um estudo sobre o ocorrido e evolução da recuperação de tudo.
Vai nos passar todas as informações que precisamos,etc,etc.
Ficamos de marcar pra semana que vem.

Ai,que eu fiquei tão,mais tão feliz,que já me sinto outra pessoa!

Vou colocar mais algumas fotos que andei tirando do sitio,quando estivemos agora
 no último sábado pra vocês poderem ter uma noção melhor.

Antes


Agora


Antes


Agora






Antes


Agora


Antes


Agora


Antes


Agora


Antes


Agora


Antes


Agora


E o ditado diz,que se a vida te dá limão,você deve fazer uma limonada,
mas nós ganhamos gelo e como não tinhamos luz,
usamos para gelar o refrigerante!
rsrsrsrsrsrs




6 comentários:

Aaliyahrj disse...

Que delícia de lugar, Patricia! E está ficando cada vez mais verdinho e bonito.
Bjoks

Aaliyahrj disse...

Refazendo meu comentário...
Que delícia de lugar é Petrópolis!
Seu sítio, com certeza, voltará a ser tão bonito e verdinho quanto antes.
Bjoks

Calíope Corrêa disse...

Ah minha amiga... tudo vai se renovar quando você menos esperar!

^^

Que bom que vc está mais feliz!

Um bom dia....

Bjus
@OMundoDeCaliope

Bruxa disse...

E eu fiquei mais contente ainda por saber que seu coração voltou a ter esperança.
Isso mesmo! Deus pode tudo e se vc acreditar no seu sonho, logo estará tudo lindo novamente. A natureza é mágica e com carinho e muita dedicação vcs vencerão.
Tô feliz tb!!!

Bjao.

Dri disse...

Pat, que legal esta noticia.

Quando você fez a postagem ficquei muito chateada e nao quis comentar. Preferi primeiro superar a minha tristeza para depois comentar. Nisto mostrei ao Julio toda a postagem. Ele disse a mesma coisa que o engenheiro te disse.
A natureza é sábia.
Logo "teremos" tudo muito lindo e verde.

Beijo grande
Fica com Deus.

Unknown disse...

Ah!!! Fiquei muito feliz com essa notícia!!! E mais feliz ainda por saber que vc está respirando mais aliviada...rsrsr
Mas não me surpreende que seja assim, pois como te falei antes, acredito tanto na força destrutiva da natureza quanto na força que ela tem para se reerguer!
Ainda quero ver as fotos no blog de maneira invertida...o antes destruido e o depois verdinho novamente!!!!!
Beijos