sexta-feira, 4 de maio de 2012

O Sitio 6 Meses Depois......

Oi pessoal tudo ok por aí?

Então , vocês lembram de quando contei o que
aconteceu com o sitio 6 meses atrás?



Pra quem não sabe , lê aqui , que tá tudo explicadinho.



Encontrei um video no youtube , que alguem da região ,
fez no dia da chuva de granizo , espia e me diz se dá pra
acreditar que isso é aqui nesse pais.


Você pode ver mais aqui , aqui , aqui , aqui e aqui

Bom , então 6 meses depois do ocorrido , volto aqui com o assunto , mas dessa vez , pra compartilhar minha felicidade com vocês , a alegria de ver o meu querido sitio e tudo ao redor refeito , recuperado , uma lindeza , eu diria com convicção :

" Um Milagre de Deus "

Vamos apreciar comigo essa belezura?!
Confere  aí nas fotos abaixo:

















E aí , gostaram , não tá mesmo uma lindeza?!
bjs
Patricia

13 comentários:

chica disse...

Parabéns! É um novo sítio! Lindo demais e a natureza se renova!!Adorei!!beijos,chica

Vida no Campo disse...

Achei seu blog por acaso,li toda a história de seu sitio e vi que és uma lutadora,mas a natureza é generosa e aos poucos se recupera ,mas é triste de se ver ,mas mesmo assim seu sitio é lindo,adorei seu blog,ja estou seguindo,vem me visitar quando tiver um tempinho ,beijos e bom final de semana

Cláudia disse...

Nossa ! Fiquei tão emocionada quanto no dia da destruição...é o milagre da vida!
Tudo lindo, o gramado como um tapete, a água limpinha, correndo, a casa ganhou "novas cores"...
Beijo grande

Unknown disse...

Graças à Deus que já voltou tudo ao normal, quem vê ele agora não diz que é o mesmo de 6 meses atras.
A natureza é perfeita, ela se recupera de uma maneira surpreendente.

Deus é Perfeito!

Tenham um ótimo sábado, e um abençoado início de semana!

Bjão,

Alê

Aaliyahrj disse...

Está lindíssimo, Patrícia! Fiquei super feliz!
Estou voltando aos poucos!
Obrigada por seu carinho!
@@
@@@@
@@@@@@ Bjoks
\ /
\/

Dri disse...

Uau!!
Ganhei o dia vendo estas fotos.
No dia fiquei tão chocada, quase arrasada como sitio. Hoje esta esta lindeza.
É a maravilha da natureza em renovação e sua determinação em reconstrui-lo.
Parabens amiga. Que seja sempre um "canto" de alegria e felicidade.
Beijo

Calíope Corrêa disse...

Nosssaaaaa amiga, que diferençaaaaa!!
Apesar de ter sido um triste acontecimento, o video ficou lindo. Mas ver seu sítio todo verdinho de novo, não tem beleza maior!

Parabéns Paty, você merece!

=D

Bjussssssssss

Brechique da Dodoca disse...

Ô, menina do dedo colorido,
eu ainda não conhecia esses fatos sobre o sítio (nem sabia do sítio, na verdade) e fiquei desolada com tudo o que vi! Ainda bem que depois fiquei maravilhada com tudo o que vi!
Só colocando o joelho na terra, mesmo, e agradecendo a Deus tanta generosidade!
Sabemos que a vida é luta e não nos importamos de lutar, mas enfrentar primeiro a arrogância e egoísmo de um ser viscoso que se diz humano como nós, sobreviver e depois encarar o episódio da chuva de granizo! Meu Deus, só pq é fenômeno natural mesmo, se não era motivo pra muita raiva e revolta!
Deve ter sido um furacão de sentimentos o que vc sentiu, querida Patrícia, mas arianos são assim: se recolhem um pouquinho, lambem as feridas e partem pra guerra, no caso, pra reconstrução!
O sítio está lindo e vcs merecem todas essas belezuras!
Bjsssssssssssssssss, quérida!

Anônimo disse...

Que lindo que está =D

Lugar divino viu...

Beijo Charmoso :*

Que tenhamos uma semana maravilhosa de tão boa!

Ana disse...

Muito Lindo, lugar de paz...
Parabéns!!!

Bjsq

Telma Maciel disse...

Que maravilha!!! E eu andei meio perdida e sumida daqui, mas fico extremamente feliz em ver como estão as coisas nesse momento! LINDO!!!
Lembra que eu te disse q as coisas iam voltar a ser lindas?
Amei, amei, amei...
beijo grande!

Poções de Arte disse...

Amiga do céu!!!
Meus olhos se encheram de água, é mesmo um milagre Divino.
Que Deus abençoe o lugar e todos vcs, com certeza ficará ainda mais encantador.
Adorei ver esse pedacinho do céu.

Bjs.

Denia disse...

AMEI VER TUDO ISTO RECONSTRUÍDO ... EU SABIA QUE VOCE NÃO ABANDONARIA JAMAIS ... A TERRA AGRADECE, TE FORTALECE, E VOCE VAI CURTIR COM SAÚDE ... AMO VOCE !! BJS